sábado, 27 de fevereiro de 2010

Komposer


O Komposer deve ser de todos os programas o mais difícil de avaliar pois trata uma matéria que nada, ou muito pouco percebo, logo só posso avaliar como utilizador muito novato.
Eu acho que é um programa difícil de usar pois é um pouco confuso ao inicio apesar de após umas horas de treino já estar habituado.
Tem a função de visualização que é importante, apesar de esta já ser standard em qualquer programa de programação HTML mesmo os Freeware caso do Komposer.
Acho que é bastante flexível pois tem vários atalhos para os utilizadores mais experientes.
É um programa que tem ajudas e formas de ajudar os novatos a percorrer os caminhos tortuosos do programa.
Depois de experimentar o First Page não fiquei muito convencido com o Komposer a lista de Tags é de extrema importancia e é algo que não me parece ser difícil de implementar a unica vantagem clara é que o Komposer em 30 tentativas abre em 29 e o First Page apenas em 1.
Veredicto
Usabilidade -13
Acessibilidade-15
Funcionalidade-16
Flexibilidade -15
Nota final -14

Sem comentários:

Enviar um comentário